29.11.06

A palavra não diz tudo...




A palavra é?


Outro dia numa conversa ao redor de uma cerveja, e é nessas horas que a maior parte da ciência da vida é discutida sem muita frescura, escutei uma palavra que me chamou a atenção, talvez por si só, talvez pela interpretação do locutor(num tom irônico)... não sei, só sei que não conseguir entender o que é inverdade, meu deus, verdade tem um caráter meio vinculante, ou é verdade ou é mentira, não?? Será que todos os conceitos que eram simples foram modificados? Agora tem isso...inverdade, quem diria, daqui a pouco vai ter o certo com ressalvas, é, parece piada.
Buscando na minha memória onde eu tinha escutado este vocábulo pela primeira vez, exclamei: - Ah! Tinha que ser, quem tem essa mania de mascarar as coisas feias?? Quem tem a mania de maquiar o que ta errado?? ELES OS POLÍTICOS, incrível como tudo que tem de errado no Brasil tem um pé na política. Mas agora talvez o nome CPI faça algum sentido “Comissão parlamentar de inverdades”, olha ai um sentido para a palavra inverdades.
Não da pra ver com bons olhos quem, para não admitir que errou ou mentiu, diz que falou inverdades. Pois bem, eu sei que para mim, como diria um grande amigo meu, O QUE NÃO É CENTRO...É BERA!!
Isso e Ponto!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

huahuahua. Adorei o CPI, muito boa...parabens pelo texto.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.