9.10.06

Mas no domingo eu rezo.



Uma continuação de um post anterior de título “Não rezo nas sextas-feiras”. Tudo bem, as sextas realmente são o bem da humanidade! Sim, porque como foi dito, todos os problemas ficam menores na sexta. Mas que diabos foram inventar o domingo?! Nós pagamos todos os nossos pecados no domingo. Já viram como as missas ficam cheias?

Existe dia mais depressivo, chato, demorado e improdutivo que domingo? Você aproveitou a sexta, aproveitou o sábado e no domingo só resta o bagaço! Se a pessoa quer estudar ou ler, não consegue porque a preguiça não deixa (alguém pode me falar que preguiça absurda é esta?). Tudo bem, analisemos as opções.

A pessoa liga a tv a procura de algo interessante, o que aparece? Faustão! Puta pentelho que faz a pergunta e ele mesmo responde. Outro dia mudei para o discovery, gente, foi o dia todo mostrando a vida de um leãozinho, desde o nascimento até morte. Seria interessantíssimo se levasse apenas 30 minutinhos. Ok, multishow, canal de música. Eles passam justamente no domingo uma seleção de clipes antigos, daqueles que meu pai olha e diz: “dancei muito isso na minha adolescência”. Ô dia triste.

As ruas ficam vazias, as pessoas ficam tristes, o clima fica chato, a praia fica lotada, o cinema também... Há uma teoria (minha, não leve a sério). O problema do domingo é anteceder a segunda. Sim! O chefe no seu pé, aulas na faculdade, ter obrigação de ir à academia pra que um chato qualquer não venha te chamar de sedentária. E pior de tudo: É o dia mais longe da sexta!

E ainda acham que eu tenho implicância com o domingo!

É por isso que, no domingo eu rezo! Rezo pra pedir que passe logo, rezo pra ter forças pra começar mais uma semana e acima de tudo: Rezo pra chegar a sexta-feira!

Isso e Ponto!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Tomei a liberdade de incluir essa foto, espero que tenha conseguido entender a idéia do texto....adorei, muito bom...perfeito.

Anônimo disse...

hahaha
Pois é, domingo é um diazinho sinistro.

Abraço

Anônimo disse...

verdade, domingo é fods!
sucessão aí dri

Anônimo disse...

Rapaz, tu conseguiu definir bem o sentimento do domingo! rsss
beijos

Pedro Emanuel Santos disse...

Oi e desculpem a invasão... Só pra dizer obrigado pelo comentário que deixaram no meu blog. Já agora, como lá chegaram?
Beijos e Abraços