11.8.06

A noção do “já basta”!!!



É, acho que o nosso povo já perdeu a noção do já basta. Isso mesmo, estamos apanhando e ninguém sabe de onde vem o tapa mais forte, uma hora um sanguessuga aqui, outra hora um PCC ali e nada acontece, me parece que não é com a gente, sabe aquela história do homem que sabe que esta sendo traído e faz de tudo pra chegar em casa mais tarde pra não ver?? È por aí.

Esta semana alguns fatos me chocaram. Pra começar os números:
- O contingente do exército que será usado em São Paulo, no primeiro momento, é a metade do número de soldados que o Brasil mandou para a SEGUNDA GUERRA, isso mesmo, você não leu errado SEGUNDA GUERRA MUNDIAL...
- Até segunda-feira a tarde o Criança Esperança tinha arrecadado menos de 1/7 (um sétimo) do que os sanguessugas tinha desviado.

Agora, com vocês, as declarações:
- (de um cidadão de São Paulo) Eu amo minha cidade não á deixaria por nada!! Meu Deus, to falando, tem gente que perdeu o juízo, por mais que você goste de sua cidade ela vale mais que sua vida??? Até os libaneses estão deixando o Líbano. E lá são dois lados em guerra, aqui um bate e outro apanha.
- (comentário de vários Jornais) O povo de São Paulo da uma resposta e retorna a sua vida normal!! Pára tudo....Fechar os olhos é dá uma resposta?? Cadê o povo do protesto?? Ninguém ta vendo que tem que ser feito algo??

Estes são só alguns exemplos de posturas que não devem ser adotadas.Vamos ver se fazemos como antigamente. Antes Sanguessugas e Tratamentos de choque eram usados com efeito Medicinal, vamos, agora, com esses tratamentos, tentar curar essa parcimônia ababacada que consome nosso Povo. Isso tem que ser um Ponto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois é. Estamos criando uma geração de bundões! E infelizmente, ng sabe nem por onde começar a mudar. Tá foda! Bjus

Anônimo disse...

Foi-se o tempo em que a "elite pensante" tava nas ruas lutando pelo que é fundamental a um país: Respeito!

Abraço

Anônimo disse...

muito legal o blog drica! parabéns p/ vc e seu amigo que tiveram uma iniciativa bacana de falar de assuntos que a juventude hoje em dia simplesmente ignora.

Desejo muito sucesso.

Um grande abraço.

Anônimo disse...

É né, o governo não toma providência. O cidadão não muda, não cobra mudança. O governo não muda. E assim continua nesse ciclo vicioso. Este é o nosso Brasil!

Anônimo disse...

<..>
*
Temos que começar a mudar por nós, que é o mais dificil.
por que so esperar...
quem será que um dia vai começar?