4.2.07

Sozinho, que bom!


Bem, me pego sentado na cadeira em pleno sábado a noite, sem nada pra fazer, jogando conversa fora nos MSNs e ORKUTs da vida... Nada muito produtivo, um passa tempo em que o tempo parece passar mais devagar. Feliz. Gripado, com calo no pé, me sentindo fraco, mais muito feliz.
Agora você que ta ai do outro lado deve estar pensando, “como pode muito feliz?”, posso, lógico. A vida vai bem, as coisas vão bem, e com o tempo você aprende uma verdade, um homem só pode ser feliz, em qualquer situação, se conseguir, antes, ser feliz sozinho, em um quarto sem nada pra fazer, por exemplo. É feliz o individuo que quando pensa na vida não faz desse momento um martírio e sim um momento de êxtase. - Não viva do passado!, dirão os “modernosos”, não vivo, mais relembro, afinal, isto é ser o contrario de vazio, mas ao mesmo tempo não é ser cheio. A vida é muito boa. Né não??
Viva!!! Como diria Gabriel o Pensador: - No meio do caminho pode ter uma pedra, mas esta pedra pode ser um diamante, ou pode haver outro caminho no meio da pedra. Por que não?? Sofrer é para fracos, sempre disse isso, sou esculachado, levo sermão, mas continuo dizendo, sofrer é para fracos, mesmo que fracos momentâneos, é normal fraquejar, a fraqueza que se sente não quer dizer que não somos fortes. Se levante. Erga a cabeça, você pode, por maior que seja o peso, seu pescoço agüenta!
Procure o que te faz bem, se movimente, fique só, ria só, pense, reflita. Ame a vida!! “Para quem sabe olhar para trás nenhuma rua é sem saída”.
Isso e Ponto

2 comentários:

Bruna disse...

eita, parece que foi direto pra mim. identifiquei bastanteee
adorei o post. desculpa a ausência aqui, mas continuo adorando o que vcs escrevem..
saudades, sempre.
beijoo

Drica disse...

Amado amigo! Dizer que tu é foda já não serve mais. Melhor dizer que tu é o orgasmo! Que lindo cara... Senti! Esse texto não se entende, se sente.

Esteja onde estiver, estarei sempre com você!

Mandei avisar...

Beijão, te amo amigo!