27.2.07

Acredite!!



“Amor eterno?? Mulher da sua vida?? HAHAHA... Amigo, isso é coisa de filme americano”. Acreditem ou não, escutei essas frases esta semana, e o pior, vi que é meio que conceito geral hoje em dia, pois vários concordaram com ele, e eu com todas minhas forças, defendendo minhas crenças, mas não consegui convencer nem se quer um deles. Olhe que argumentação é um forte que tenho.
A boa noticia é que não me deixei abater, continuo acreditando no amor, naquele que se renova a cada dia, no que faz agente parar de respirar quando a pessoa especial desce da escadaria da casa dela, pronta pra aquele jantar de aniversario de namoro, enquanto você espera na sala de estar... Paixão eterna que faz você esquecer uma guerra quando dois simples lábios se encontram.

No final das contas fico triste por saber que isso quase desapareceu, amar, sonhar, conquistar... Eu quero isso, não vou me render a essa impotência de sentimentos em que vivemos, vou esperar minha metade, sentado, deitado, e principalmente em pé, olhando para o horizonte e sonhado. Fraco não é quem vive de sonhos, fraco é quem se desfaz deles para não correr o risco de não conquistá-los.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não desacreditei.. tô fechada temporariamente. Na próxima estação eu volto a sonhar.

Pois é! viva nós sonhadores. Que desça o vinho!

Te amo
Beijos

Anônimo disse...

boa, Dri!

essa frase no final fechou.

Saudades dos dois..sempre!
amo vcs

beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.