22.10.06

O fim do filme..


Ontem, um sábado à noite nada animado, eu assistia um filme que, para minha surpresa, era muito interessante apesar de emissora que o transmitia, já que esta não tem o costume de passar bons filmes neste ultimo dia da semana.
Pois bem, estou lá vendo o tal filme quando de repente, um estrondo, a luz foi para o beleleu, isso mesmo, a energia acabou, uma “canela de energia” se soltou. Maldita caneleta, tinha que estourar bem no ultimo bloco do filme, logo no final? E agora alugo de novo o filme? Mas só pra ver o final? Que graça tem? Será que ela morreu? Será que eles escapam? Muitas perguntas sem nada para lhes satisfazer... E como não podia deixar de ser, numa escuridão absoluta, comecei a viajar em algumas idéias, e percebi que do mesmo jeito que tem esse tipo de filme que a gente não sabe o final ate o fim propriamente dito, tem outros que todo mundo já sabe o fim desde o começo.
Veja, quem não sabe o final das: “piadinhas do Zorra Total ou da Praça é Nossa?”, “ novelas das 8, 7, 6 ,5 ....(confesso que não sei ate onde vai)”, “ atualmente, dos escândalos na política (por que, se você observar, vai acabar em algum nome parecido com o de um remédio ou psicanalista famoso)”, “papinho de político querendo fazer parecer que o sua antiga administração foi um espetáculo” e por ai vai.
Se eu fosse contar tudo que pensei acho que levaria umas 500 linhas, mais pra resumir, pensei como deve ser chato quando o maior de todos os filmes tem um final altamente previsível. É, pra mim a vida é o grande filme, e fico indignado com aquelas pessoas que fazem um roteirinho chulo, uma produçãozinha “safada” e uma interpretação típica daqueles enlatados Americanos. Meus Deus, se é pra viver, e é, por que Deus te colocou aqui pra isso, faça direito, “curta!!”, mude tudo toda hora, encare as coisas, não fuja delas e vê se, pelo amor de Deus, não descobre o final antes do The End.
Isso e Ponto.

7 comentários:

Anônimo disse...

Vidinha + ou - é coisa de quem não é feliz. Adorei o site e a foto.

VLW

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Boa!

Bjus

Anônimo disse...

Legal, texto legal. O The end é a cartada mais importante, sempre!

Abraço

Anônimo disse...

É muito estimulante ver jovens como vocês falando e pensando tão bem,parabéns, e envelheçam logo, precisamos disso...

Anônimo disse...

o 'the end' depende do roteiro do filme...
é verdade, devemos construir o melhor roteiro para nossas vidas.
apesar da ausência, adoro o site.
to com saudadeeeee de vcssssssss!
;*