20.11.07


Pessoal, sei que to em falta, sei que alguns que entravam aqui não vão mais entrar pelo tempo sem postagem, mas é que tem muita coisa acontecendo, muito trabalho e tudo mais.

Para não dizer que eu não postei nada, la vai uma frase que eu li e fiquei viajando alguns minutos, não parece mais é interessante a veracidade.

“Há quem passe pelo bosque e só veja lenha para a fogueira.” Leon Tolstoi.


Dentro de alguns dias ou horas postarei uns textos, a intenção é tornar o blog mais interativo e mais rápido.

(Sobre a imagem, li que tem algo relacionado com revolução social e tal, fiquei olhando olhando e derrepente pude notar que eu não vi nada de mais, ou eu sou muito burro ou quem pintou tava muito louco...e ai?)

Isso e ponto.

Um comentário:

In.Verso.Livre disse...

Muito burro não..
apenas racional demais!

Artes não são como o direito,
é algo subjetivo.

Um dia te explico esse quadro!
hahaha

Beijo, carissimo amigo